segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Terço dos Homens Mãe Rainha Rezando nos Hospitais de Taguatinga e Ceilândia Distrito Federal

Primeiro Terço dos Homens Mãe Rainha no Hospital de Ceilãndia ,
Vicariato Sul Setor VI.
O Santo Rosário (Terço dos Homens Mãe Rainha) é uma forma muito eficiente de oração em nossa paróquias e Comunidades. Os homens de nosso País usa essa ferramenta para crescer na virtude e na graça do verdadeiro conhecimento de Deus .
Ele é composto de meditação sobre os mistérios da Vida, da Luz, da Morte e Ressurreição e Ascensão de Jesus e sobre a vida da Sua Mãe, Maria.
Por isso as paróquias do Vicariato Sul da Arquidiocese de Brasilia do Setor V e VI – Taguatinga e Ceilândia do Distrito Federal , estão com um novo desafio, rezar o Terço dos Homens Mãe Rainha nos Hospitais.
No Hospital de Taguatinga foi implantado no dia 27 de setembro de 2014, com a presença de 20 homens das paróquias do Vicariato Sul Setor V – Taguatinga DF. Continuam rezando todos os primeiros e últimos sábados de cada mês.











No Hospital da Ceilândia, a implementação do Terço dos Homens Mãe Rainha, aconteceu no dia 24 de setembro de 2016 as 15 horas com a participação de 60 homens das paróquias de Ceilândia e continuando rezado todos os primeiros e o último sábado de cada mês.
Hoje, sabemos que graças a boa Mãe jorrou no Hospital de Ceilândia as Graças do Santuário. O segredo de tudo isso é o Terço dos Homens Mãe Rainha.
Acentua que o THMR é uma torrente de vida, fruto de uma Mãe inquieta e de homens generosos.
DEUS quis, por meio do Terço dos Homens Mãe Rainha , espalhar a nova devoção do Santo Rosário e fazer com que este fosse mais vastamente divulgado.
Dando demostração de fé. A oração do Terço dos Homens não nos deixe temer as mudanças, as perdas e as marcas que a extirpação da corrupção, da desonestidade e da escravidão podem deixar em nossas vidas. A oração do Terço é nosso meio seguro para expulsar as trevas que há em nós, deixar que vão embora as trevas das quais nos beneficiamos, até que sejamos nós mesmos representantes perfeitos do que é bom e verdadeiro, capazes de afastar tudo o que nega a alegria e a vida.

1º Encontro do Terço dos Homens

1º Encontro do Terço dos Homens Mãe em UNAÍ MG , com a participação da Secretária Regional do Terço dos Homens Mãe Rainha do Centro Oeste - CO. Neste encontro na Paróquia São Operário- Endereço : Rua Antônio Teixeira Campos, 346 - Novo Horizonte - Unaí. Total de homens 110. A coordenação do Terço dos Homens da Paróquia: José Nascimento da Silva, Alisson Francisco Fiusa, Eder Donizete Campos, Anderson Ribeiro de Souza e Simão Ribeiro da Silva juntamento com os Pe. José Ivan Lopes Pe. Ailton nos conduziu esta tarde de muita graça. A Secretária Regional do Centro Oeste representada por: José Feitosa de Carvalho; Manoel Raimundo Vieira Sousa, juntamente com outros amigos do Terço dos Homens Mãe Rainha de Brasilia: Maurício Alves de Lima (coordenador da Paróquia bom Jesus dos Migrantes de Sobradinho-DF), Antônio Ferreira dos Santos (coordenador da Paróquia Imaculado Coração de Maria - Capela São Francisco de Assis - Planaltina de Goiás), Adão Matias Antônio Ferreira ( Membro do Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia Divino Espírito Santo - Planaltina de Goiás), Tonico e José Maria membros do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Ceilândia e Walter de Morais - Paróquia Senhor Bom Jesus - Comunidade Santana e São Joaquim. A Secretária Regional coube de passar aos irmãos alí presente a vivência do Terço dos Homens, Homem escondido, homem socializado na paróquia e homens vinculados ao Terço dos Homens.