domingo, 27 de abril de 2014

Envio da Imagem da Mãe Rainha na Paróquia Nossa Senhora da Esperança - Comunidade São José Operário em Vicente Pires - Taguatinga - DF

Na Paróquia Nossa Senhora da Esperança na Comunidade São José Operário de Vicente Pires  foi enviada a Imagem da Mãe Rainha da REGIONAL CNBB – CO Nº 36  , Envio em  26/04/2014.  O Pe. Adilson Brito de Oliveira conduziu primeiramente a Santa Missa e no final, ele realizou o envio, com a presença da Comunidade. O Coordenador Coodenador  Wagner Adir da silva Pinto  e todos os homens que rezam o Terço, ficaram radiante de alegria pelo envio da Imagaem da Mãe Rainha no Terço dos Homens Mãe Rainha na comunidade.













sábado, 26 de abril de 2014

TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA-THMR - Secretaria Regional do Centro Oeste CO

CONVITE ( Livro segredo do Rosário)
Se você rezar o Rosário fielmente até a morte, eu lhe asseguro que, apesar das gravidades de seus pecados “alcançareis a incorruptível coroa da glória” (1 Pd 5,4) Mesmo que você esteja a beira da condenação eterna, mesmo que você já tenha um pé no inferno,
mesmo que você já tenha vendido sua alma ao diabo com os feiticeiros fazem ao praticar a magia negra, e mesmo que você seja um herege obstinado, como um diabo, inevitavelmente você se converterá, consertará sua vida e JESUS salvará sua alma. Guarde bem o que eu vou dizer, se você rezar o Santo Rosário devotamente cada dia até a morte, com o propósito do conhecimento da verdade, você obterá a graça do arrependimento e o perdão de seus pecados.







terça-feira, 22 de abril de 2014

Paróquia Santa Luzia - Comunidade Sagrado Coração de Jesus - Mestre D'Armas - Planaltina - DF

HISTÓRIO DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA

A coordenação do Terço dos Homens Mãe Rainha de Brasilia  esteve no dia 21 de abril de 2014 na cidade de Planaltina – Mestre D’Armas na Paroquia Santa Luzia – Comunidade Sagrado Coração de Jesus . O Terço dos Homens da Comunidade realiza nas segunda-feiras às 20h. O coordenador Sr. Máximo Ramalho nos recebeu com alegria e deu boas vindas e logo fomos rezar o terço , e após o Santo Terço a coordenação na pessoa do Sr. José Feitosa e Isael coordenador do Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia Santa Luzia , Matriz, fez um pequeno comentário do Terço dos Homens na Arquidiocese de Brasilia e nas paróquias referente o objetivo e finalidade do terço dos homens na vida de cada um e da comunidade. Foi uma noite muito agradável e cordial.










quinta-feira, 10 de abril de 2014

Terço dos Homens Mãe Rainha na paróquia Nossa Senhora do Carmo na cidade de Nova Veneza Estado de Goiás

HISTÓRIO DO TERÇO DOS HOMENS MÃE RAINHA

A coordenação Regional do Terço dos Homens Mãe Rainha do Centro esteve no dia 6 de abril de 2014 na cidade de Nova Veneza no Estado de Goiás na Paroquia Nossa Senhora do Carmo. O Terço dos Homens da Comunidade rezam todas as 5ª-feira  às 20h. O coordenador Sr. Fátimo e Jean o vice-coordenador nos recebeu com alegria e deu boas vindas e logo fomos rezar o terço com a comunidade e após o Terço participamos da Santa Missa celebrada pelo pároco Frei Czeslaww Kolpa , uma bela celebração, que também estava presente o autoridade máxima da Cidade de Nova Veneza , o Sr. Prefeito. Após a Santa Missa fomos para um encontro com a coordenação local e os todos homens, 130 homens. Os membros da coordenação Regional estava alí, Sebastião Crisóstomo Costa , Almir Virgilio, coordenador do Terço dos homens no Santuário Tabor da Esperança e José Feitosa de Carvalho, coordenador Regional, estivemos reunidos e a coordenação Regional fez uma palestra referente o objetivo e finalidade do terço dos homens na vida de cada um e da comunidade e depois fomos almoçar e logo em seguida voltamos para Brasilia. foi um dia de muita graça .













1º Encontro do Terço dos Homens

1º Encontro do Terço dos Homens Mãe em UNAÍ MG , com a participação da Secretária Regional do Terço dos Homens Mãe Rainha do Centro Oeste - CO. Neste encontro na Paróquia São Operário- Endereço : Rua Antônio Teixeira Campos, 346 - Novo Horizonte - Unaí. Total de homens 110. A coordenação do Terço dos Homens da Paróquia: José Nascimento da Silva, Alisson Francisco Fiusa, Eder Donizete Campos, Anderson Ribeiro de Souza e Simão Ribeiro da Silva juntamento com os Pe. José Ivan Lopes Pe. Ailton nos conduziu esta tarde de muita graça. A Secretária Regional do Centro Oeste representada por: José Feitosa de Carvalho; Manoel Raimundo Vieira Sousa, juntamente com outros amigos do Terço dos Homens Mãe Rainha de Brasilia: Maurício Alves de Lima (coordenador da Paróquia bom Jesus dos Migrantes de Sobradinho-DF), Antônio Ferreira dos Santos (coordenador da Paróquia Imaculado Coração de Maria - Capela São Francisco de Assis - Planaltina de Goiás), Adão Matias Antônio Ferreira ( Membro do Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia Divino Espírito Santo - Planaltina de Goiás), Tonico e José Maria membros do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Ceilândia e Walter de Morais - Paróquia Senhor Bom Jesus - Comunidade Santana e São Joaquim. A Secretária Regional coube de passar aos irmãos alí presente a vivência do Terço dos Homens, Homem escondido, homem socializado na paróquia e homens vinculados ao Terço dos Homens.