quarta-feira, 24 de julho de 2013

Paróquia Santíssima Tindade de Ceilândia Norte da QNM 1/3 , rezando a primeira vez o Terço dos Homens Mãe Rainha, dia 22 de julho de 2013 com a presença de 22 homens. Presente o coordenador Arquidiocesano, José Feitosa de Carvalho e 1º tesoureiro Crisostomo.
O Coordenador do Terço do Homens da Paróquia falou que a partir daquele dia o Terço passaria a rezar o Terço dos Homens Mãe Rainha, que antes rezavam o Terço dos Homens São José. Falou também o vice-coordenador, : Vitor Valotto de Araujo, dando boas vindas e agradeceu a presença da coordenação arquidiocesana na Comunidade.



segunda-feira, 1 de julho de 2013

Secretária Regional dos Terço dos Homens Mãe do Centro Oeste realizou o primeiro encontro do Terço dos Homens Mãe Rainha em Paracatú - MG.

Dia 23 de junho de 2013 na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima em Paracatu -MG, a Secretária Regional dos Terço dos Homens Mãe- CNBB - CO - Centro Oeste realizou o primeiro encontro do Terço dos Homens Mãe Rainha. Estiveram presente 73 homens das Paróquias : Paróquia Nossa Senhora de Fátima, Paróquia Nossa Senhora Aparecida, Paróquia Santo Antônio e Paróquia São José Operário de Unai-MG. A coordenação de Paróquia, O Sr. José Humberto Silva Pinto nos acolheu, e nos presenteou na residência do Sr. Lélis José Uinhal um almoço grandioso. 



 


















 

A Coordenação Regional do Terço dos Homens Mãe Rainha do Centro Oeste


A Coordenação Regional do Terço dos Homens Mãe Rainha do Centro Oeste - CO, realizou o 1º encontro do Terço dos Homens Mãe Rainha em Silvania em Goiás, dia 9 de junho de 2013 , na Paróquia Nosso Senhor do Bonfim - Endereço: Comunidade Matriz (Nossa Senhora do Rosário) Rua 24 de Outubro, nº 2 – St. Central – Silvânia-GO. Estiveram alí 10 homens da Paróquia e Comunidades com o objetivo de implementar o Terço dos Homens Mãe na Matriz e posterior nas Comunidades. O Encontro teve o inicio às 11h com a oração de abertura dirigida pela coordenadora da Mãe Peregrina de Schoenstatt da Paróquia , Dª  Valmira, também neste inicio de encontro estiveram presentes as missionárias da Mãe Peregrina e também estiveram presentes as coordenadoras Regina Bernardes de Souza e Virginha Pereira Chagas, de Trindade Goiás e , que nos deliciou com um almoço, caprichado. Foi para nós da coordenação Regional: José Feitosa de Carvalho (coordenador) , Manoel Raimundo Vieira Sousa (Vice-coordenador Regional) , Sebastião Crisóstomo  (1º Tesoureiro) e o coordenador do Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia Santa Terezinha da QNJ 19 Taguatinga Norte –DF, Sr. José Rodrigues (Melo), foi uma grande graça.







 

1º Encontro do Terço dos Homens

1º Encontro do Terço dos Homens Mãe em UNAÍ MG , com a participação da Secretária Regional do Terço dos Homens Mãe Rainha do Centro Oeste - CO. Neste encontro na Paróquia São Operário- Endereço : Rua Antônio Teixeira Campos, 346 - Novo Horizonte - Unaí. Total de homens 110. A coordenação do Terço dos Homens da Paróquia: José Nascimento da Silva, Alisson Francisco Fiusa, Eder Donizete Campos, Anderson Ribeiro de Souza e Simão Ribeiro da Silva juntamento com os Pe. José Ivan Lopes Pe. Ailton nos conduziu esta tarde de muita graça. A Secretária Regional do Centro Oeste representada por: José Feitosa de Carvalho; Manoel Raimundo Vieira Sousa, juntamente com outros amigos do Terço dos Homens Mãe Rainha de Brasilia: Maurício Alves de Lima (coordenador da Paróquia bom Jesus dos Migrantes de Sobradinho-DF), Antônio Ferreira dos Santos (coordenador da Paróquia Imaculado Coração de Maria - Capela São Francisco de Assis - Planaltina de Goiás), Adão Matias Antônio Ferreira ( Membro do Terço dos Homens Mãe Rainha da Paróquia Divino Espírito Santo - Planaltina de Goiás), Tonico e José Maria membros do Terço dos Homens da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Ceilândia e Walter de Morais - Paróquia Senhor Bom Jesus - Comunidade Santana e São Joaquim. A Secretária Regional coube de passar aos irmãos alí presente a vivência do Terço dos Homens, Homem escondido, homem socializado na paróquia e homens vinculados ao Terço dos Homens.